domingo, 2 de janeiro de 2011

Um ano de "Futebol Na Veia"

Primeiro post de 2011. Ano novo que marca o primeiro ano de vida do Blog Futebol Na Veia. Exatamente hoje, no dia 2 de janeiro de 2011, assopramos nossas primeiras velinhas de aniversário.

2 de janeiro de 2010. Começa uma saga. Um novo blog dentre milhares de outros especializados em futebol. Começamos de maneira tímida, buscando espaço. Nosso primeiro assunto foi, claro, a Copa do Mundo que estava por vim. Um raio-X das principais seleções candidatas ao título mundial na África do Sul. Juntamente com uma análise geral dos principais Campeonatos Estaduais, o Futebol Na Veia começou a adquirir espaço e visitantes, ainda que timidamente. Baseado em textos de revistas esportivas, fomos percorrendo caminho, antes da temporada futebolística no Brasil começar.

Quando a bola rolou, o Futebol Na Veia engrenou e não parou mais. Com anáises detalhadas dos principais Estaduais do país, fomos adquirindo maior visibilidade e mais parceiros. Dando espaço não apenas para o futebol nacional, mas também para para o internacional, e tudo o que acontecia no mundo da bola, o blog foi fazendo amigos e mais visitantes a cada dia. E dá-lhe raio-X e todos os detalhes do esporte mais apaixonante do mundo.

E, aos poucos, as opiniões eram emitidas, minhas e dos visitantes, e a responsabilidade aumentava. Veio o Campeonato Brasileiro. A cobertura não parou. E a Copa do Mundo, focalizando todos os jogos da maior competição futebolística do planeta. Já assistia as partidas pensando nos posts que viriam a seguir, analisando táticas para uma melhor análise. E o que já era prazer virou vício. A vontade de fazer um blog cada dia melhor aflorava ideias, e o Futebol transpirou ainda mais dentro de mim.

Por isto posso dizer. Neste um ano que se passou, muito futebol rolou, muitas análises, muita opinião, mas o que prevaleceu mesmo foi a imensa vontade de fazer os amantes da bola satisfeitos e ainda mais apaixonados. E é esta vontade que me abastece, para continuar trilhando o caminho. O blog é com certeza um aprendizado muito grande.

O conhecimento aprimorei infinitamente. Amigos e parceiros fiz aos montes. Tive a oportunidade de conhecer pessoas que, assim como eu, são apaixonadas pela bola, e possuem um blog por lazer ou hobby. Não ganhamos salário, mas isto que nos abastece. Posso ter a certeza que o nosso Brasil é mesmo o país do futebol. E posso também afirmar que neste um ano de blog, o Futebol esteve na Veia do torcedor. Assim, esperamos crescer ainda mais, pois temos muito a melhorar. E tudo isto devo a todos os visitantes, amigos e parceiros do blog, que fazem desta página na Internet um imenso aprendizado.

Vamos juntos para mais um ano de muito Futebol Na Veia!

11 comentários:

  1. Parabéns. Este foi apenas 1 ano de muitos que virão, se Deus quiser.
    Abraços !

    www.futnaintegra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Gabriel

    Primeiramente gostaria de agradecer suas palavras no meu blog, é uma honra receber tais elogios de alguém do seu gabarito, que tenho certeza terá um grande futuro na área e que me orgulharei de dizer um dia que o conheci ainda no começo da carreira.

    Parabéns pelo aniversário do blog, fico muito feliz de ter sido um dos parceiros neste primeiro ano de sucesso.

    Um grande 2011 meu amigo, muita paz saúde e prosperidade. E vida longa ao FUTEBOL NA VEIA !

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabriel! Blog muito bom, bem escrito, textos bem pensados e que dão muita discussão. Não acompanhei seu blog desde o começo, mas concerteza, em 2011, será um dos blogs que vou ler sempre.
    O conhecimento como você disse, a gente vai aprimorando e cada vez melhorando mais.

    Abração

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FELIZ 2011 FUTEBOL NA VEITA, FELIZ 2011 Gabriel Campi, coloque SEU BANNER NO BOLA, veja aqui: http://bolaaocentro810.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bacana! Bati o olho nos dizeres "desde 02/01/2010" e já ia parabenizar, antes mesmo de ler a postagem.

    Que esse blógui continue crescendo, pretendo passar a acompanhar as discussões aqui colocadas.

    Fraternal abraço e Feliz 2011!

    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Parabéns e sucesso!

    Abraço!

    E-MAIL: kaique.pedaes@r7.com
    MSN: pedaess@gmail.com
    LINK: net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu caro feliz aniversário pro seu blog é o seu slogan é perfeito mesmo afinal o tanto de raixo - x de qualidade que seu blog fez.

    Sucesso em 2011!

    Abraços!

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gabriel,parabéns pelo blog.Muito sucesso em 2011.

    Abraço!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns brother, continue com o excelente trabalho e que este um ano se torne muitos com muito sucesso com as bençãos de Deus. Feliz e próspero ano novo.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo 1° aniversário do seu blog futebolístico meu caro Gabriel Campi. Seus posts são excelentes e sempre que posso, deixo meus comentários lá. Também neste dia 2 de Janeiro, tive uma perda familiar que me abalou muito: a morte do meu tio. De qualquer maneira, desejo muito sucesso para o seu blog e que faça bastante sucesso mundo afora.

    Abraços, saudações vascaínas e parabéns pelo 1 ano de blog.


    Visite- http://torcidacrvg.blogspot.com
    TWITTER- @TorcidaCRVG
    FORMSPRING- http://formspring.me/TorcidaCRVG
    E-MAIL- torcida.crvg@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meu camarada!!!

    Tamo junto em 2011.

    Saudações!!!!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!