domingo, 29 de agosto de 2010

Silas é a bola da vez

E o novo comandante do Flamengo já está decidido. Silas acertou com o rubro-negro neste domingo e comandará a equipe no Campeonato Brasileiro. A reunião que decidiu a ida do treinador para a Gávea aconteceu em Campinas, onde o time enfrentará o Guarani. Diante da recusa de Carlos Alberto Parreira, que era o preferido de Zico e da diretoria carioca, o plano B foi apostar em Silas, que fez ótimo trabalho pelo Avaí em 2009, chegou ao Grêmio este ano, mas acabou sendo demitido, deixando o time na zona de rebaixamento do Brasileirão. Silas não é muito rodado, não tem muita experiência, e o rubro-negro aposta mais uma vez num treinador jovem para obter sucesso no restante da temporada.

Silas assinou contrato por um ano e será apresentado na terça-feira, na Gávea. Agora, a torcida rubro-negra espera que o treinador fique no comando da equipe pelo resto do Brasileirão, e colocar o time nas primeiras posições. Mais uma aposta está feita. Silas é a bola da vez.

4 comentários:

  1. Tomará que no final não dei naquela piadinha: E o Silas, silascou! hahaha'

    ResponderExcluir
  2. E ai conterrâneo Catarinense, como esta Brusque? Sou de Rio Negrinho. Cara o Silas é um bom técnico, e vai reerguer a mulambada, mas minha torcida é para que eles visitem a série b hahaha...

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. E ai Gabriel, blz.
    eu gostei da escolha, Silas já provou que tem competência, é bem verdade que não deu certo no Gremio, mas as coisas também não estão lá aquelas maravilhas para o tricolor gaúcho, pode até cair esse ano heim... de novo!!!
    Mas uma coisa ele pode ter certeza, vai ter muito trabalho no flamengo, a começar pela parte física... ontem contra o bugre ficou claro esse problema.... sem contar a parte técnica mesma.... como é ruim essa Val Baiano...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acredito que ele se dê bem no Flamengo. É um bom técnico, mas o time também tem que ajudar (não foi esse o caso do Grêmio, por isso ele foi muito aquém do esperado). Boa sorte à ele no comando do Flamengo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!