quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os último classificados para a fase de grupos da Champions League

Nesta quarta-feira foram definidos os últimos times que disputaram a fase de grupos da Liga dos Campeões, ou Uefa Champions League, como desejarem. Quatro jogos apontaram os últimos classififacos dos playoffs. Em Amsterdã, o Ajax venceu o Dinamo de Kiev (dos brasileiros Danilo Silva, Betão, Guilherme e André) por 2 a 1, com um gol de Suárez, e garantiu sua vaga depois de um empate no jogo da ida, na Ucrânia. Já em Londres, o Tottenham, depois de um susto no jogo da ida, onde havia perdido por 3 a 2, goleou o Young Boys, com três gols do grandalhão Peter Crouch e também se qualificou.

Nos outros jogos de hoje, Auxerre, da França, derrotou o Zenit, da Rússia por 2 a 0 e passou de fase. Também o Copenhague venceu o Rosemborg por 1 a 0, mas não passou, já que havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, e o Zilina derrotou o Sparta Praga e entrou na fase de grupos da Champions.

Confira todos os resultados e os classificados dos playoffs da Liga dos Campeões. Em negrito os classificados para a fase de grupos da Champions:

Hapoel Tel-Aviv 1 x 1 RB Salzburgo (4 x 3)
Sheriff 0 x 3 Basel (0 x 4)
Anderlecht 2 x 2 Partizan (4 x 4)
Sevilla 3 x 4 Braga (3 x 5)
Sampdoria 3 x 2 Werder Bremen (4 x 5)

Copenhague 1 x 0 Rosenborg (1 x 2)
Zilina 1 x 0 Sparta Praga (3 x 0)
Tottenham 4 x 0 Young Boys (6 x 3)
Auxerre 2 x 0 Zenit (2 x 1)
Ajax 2 x 1 Dínamo de Kiev (3 x 2)

O sorteio dos grupos acontece nesta quinta-feira, às 13 horas (horário de Brasília). Já está prestes a começar a nova temporada da melhor competição de clubes do planeta: a Liga dos Campeões da Europa.

Um comentário:

  1. Pois é Gabriel, me impressionei até agora com a classificação do Braga. Esperava o Sevilla na Champions, fazer o quê né? Quanto ao sorteio, espero grupos equilibrados.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!