quinta-feira, 22 de abril de 2010

Liga dos Campeões: Robben garante vantagem do Bayern sobre Lyon

Fechando os jogos de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique, jogando na Alemanha, venceu o Lyon por 1 a 0 no primeiro jogo. O time alemão foi melhor no primeiro tempo, e o clube francês se limitava a ficar retrancado atrás esperando o adversário. A expulsão de Ribery no primeiro tempo ajudou o Lyon a chegar ao ataque. Mas, logo no começo da segunda etapa, o número de jogadores em campo foi novamente igualado, e o Bayern voltou a pressionar e encurralar o Lyon, criando chances de gol. E de tanto insistir conseguiu o gol, aos 24 minutos, num chute forte de Robben de fora da área, que ainda desviou em Muller, matando o goleiro Lloris. O time bávaro, dono do jogo, seguiu criando oportunidades de ampliar o marcador, mas o jogo ficou nisso. Os alemães jogaram melhor o tempo inteiro, e poderiam ter saído de campo com uma vantagem até maior, se não tivesse tido um jogador expulso tão cedo.

Com o resultado de 1 a 0, o Bayern de Munique joga por um empate no jogo de volta, que acontece dia 27, na França. Já o Lyon precisa vencer por dois gols de diferença se quiser chegar a final no Santiago Bernabéu.

2 comentários:

  1. Pra mim o campeão sai de Inter e Barcelona, o Bayer é azarão se ficar campeão é zebra.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. Gabriel,impressionante como o Robben está jogando. O cara tá arrebentando e pode fazer um belo estrago na Copa. Talvez o Real Madrid tenha percebido o que perdeu.

    Abraços

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!