quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lançada camisa amarela da seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Nesta quinta-feira, sem muita divulgação, aconteceu o lançamento das camisas das seleções que disputaram a Copa do Mundo da África, daqui a pouco menos de quatro meses, patrocinadas pela Nike. Entre elas, Portugal, Holanda, Inglaterra, EUA, Sérvia e é claro o Brasil. O modelo apresenta pequenas mudanças em relação ao modelo usado no ano passado. A principal diferença é a escrita “BRASIL” embaixo do escudo da CBF, como já é de costume em Mundiais, e uma faixa horizontal nos ombros, lembrando a camisa da Copa de 1998. Outra novidade é como foi feita a camisa, com garrafas plásticas 100% recicláveis, mostrando que a camisa é “ecologicamente correta”, e uma curiosidade. O novo manto da seleção brasileira tem um ajuste dinâmico que segue os contornos naturais do corpo, denunciando os supostos “gordinhos” que possam chegar acima do peso na África do Sul em junho. O preço da camisa é de R$179,90. O atacante Alexandre Pato atacou de modelo e apresentou a camisa para o mundo, ele que ainda tenta sua vaga para o Mundial. Veja as fotos:




4 comentários:

  1. Estou te seguindo tb Gabriel!
    Parabens pelo blog!
    Abração!

    André Schmidt
    www.botecodoportuga.blogspot.com
    www.andreschmidtdem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A camisa não mudou muito com relação a 2006. Mas acho que as camisas deveriam ser desenhadas com de acordo com os gostos das federações e não com os da empresa que os fabrica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabriel, tudo bem?

    Sou do blog Jornalismo Esportivo, vi seu comentário lá e vim aqui prestigiar seu blog. Muito bacana por sinal, parabéns.

    Mas falando do tema...rsrs... a camisa amarela nova é muito bonita. Já a azul, sem comentários. De onde tiraram aquelas bolinhas???

    ResponderExcluir
  4. Gostei da nova camisa do Brasil, Austrália e Nova Zelândia (All Blacks), agora a de Portugal e EUA estão horríveis. Apesar que conceito de beleza é bem relativo.

    Visita, deixe sua opinião:

    http://futebolarisca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!