quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novidade! Sobe e Desce do Mês

Agora mensalmente vou colocar aqui no blog o sobe e desce do mês, com os jogadores brasileiros que foram bem ou deram vexame no mundo afora. Começo com o sobe e desce desse mês, Janeiro.

Sobe:


Edgar: Ex-São Paulo e Vasco, o atacante briga pela artilharia do Campeonato Português pela Nacional da Ilha da Madeira. Já deixou para trás nomes como Saviola, Hulk e Liédson.







Oswaldo de Oliveira: Tricampeão nacional com o Kashima Antlers, o técnico foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor treinador do futebol japonês.





Luís Fabiano: O artilheiro mostrou que também pode ser garçom. Terminou a fase de grupos da Liga dos Campeões com quatro assistências em cinco jogos.





Desce:


André Santos: Depois de um bom começo no Fenerbahçe, perdeu espaço na equipe e, para piorar, foi pego em uma orgia com três companheiros. O clube pode negociá-lo ainda este mês.






Pepe: O zagueiro luso-brasileiro do Real Madrid rompeu os ligamentos do joelho direito e ficará seis meses afastado. Pode desfalcar Portugal na Copa.







Felipe Melo: Contratação mais cara da Juventus na temporada, o volante da seleção, além da má fase que passa no clube, foi eleito por uma rádio italiana o pior jogador do ano no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem-vindos ao Futebol Na Veia. Aqui, todos são livres para expor suas opiniões, independentemente qual seja ela, desde que elas sejam feitas com coerência e passividade. Os comentários não são moderados, então pedimos o bom senso de todos. Fiquem a vontade para comentar. Muito obrigado e voltem sempre!